top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

Política de envio

​Entrega e Frete

  • O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

  • Lembramos que o pedido é enviado para a entrega até 5 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

  • As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos os seguintes serviços de entrega: SEDEX, SEDEX EXPRESS

  • Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”. Se está opção estiver indisponível entre em contato pelo nosso whatsapp 51-993230958.

  • Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail ascendhiabeachwear@gmail.com ou pelo telefone 51-993230958(de segunda a sexta 08:30h às 18h e sábado até as 9h às 13h).

  • Oferecemos frete gratuito para compras acima de R$ 660,00.

  • Suas compras são embaladas em caixas lacradas.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco pelo e-mail ascendhiabeachwear@gmail.com ou pelo telefone 51-993230958 (de segunda a sexta 08:30 às 18h e sábado de 9h até as 13h).

 ​​

Política de devolução e troca
  • Em caso de devolução ou troca de produtos, estes precisam estar com todas as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e seus componentes; e não podem ter sido usados, lavados, com manchas, rasgados ou alterados.

  • O prazo para troca de algum produto quando for constatado defeito de fabricação deverá ser devolvido em 7 dias. Prazo para troca até 15 dias úteis.

  • Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.

  • Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.

  • No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por pix).

  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
    Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.

  • IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

bottom of page